Para participar em qualquer aposta ou jogo, é primeiro terá que depositar dinheiro na sua conta. Somente após a sua Conta for criada poderá fazer um depósito através de diversos métodos por nós disponibilizados.
Recebemos os métodos de dinheiro móvel indicados no Site e os nossos vouchers. Guardamo-nos o direito de alterar os métodos que aceitamos de tempos a tempos.
Guardamo-nos o direito de ficar com os fundos se tivermos motivos bastantes para acreditar que o utilizador e o titular da Conta não é uma e a mesma pessoa (e quaisquer ganhos provenientes de tal depósito serão nulos).
Guardamo-nos o direito de, a nosso exclusivo critério e absoluto, sem notificação prévia, recusar aceitar qualquer tipo de pagamento que nos seja apresentado independentemente de o termos anteriormente aceite como forma de pagamento ou de costumarmos aceitar esse tipo de pagamento.
Não cobramos nada por depósitos ou levantamentos, mas deve verificar junto ao seu banco e/ou outro prestador de serviços de pagamento se cobram taxas.
São-lhe disponibilizadas facilidades de conta apenas para permitir que faça apostas ou participe em Serviços. Se, por qualquer que seja o motivo, nos parecer que está a depositar ou a levantar dinheiro sem jogar honestamente, reservamo-nos o direito de passar para a sua conta, sem aviso prévio, quaisquer encargos que tenhamos incorrido antes de fechar a conta. Isto pode resultar no envio de um relatório para as autoridades relevantes e na suspensão ou encerramento da Conta.
Na medida em que for exigido pela legislação local, pelas autoridades fiscais ou por outras, é da sua responsabilidade fornecer informações sobre os seus ganhos e perdas decorrentes dos Serviços.
Não são cobrados juros sobre os saldos de Conta. Não é permitido crédito. É da sua responsabilidade manter fundos suficientes na sua Conta e fazer as suas apostas em conformidade. Reservamo-nos o direito de anular qualquer aposta ou outra transacção que, inadvertidamente, possa ser processada por nós se a sua Conta não tiver fundos suficientes para cobrir toda a transacção e/ou para recuperar o montante do valor em falta.
Os fundos podem ser levantados da sua Conta desde que:
- Todos os pagamentos feitos na sua conta tenham sido confirmados como estando disponíveis e não tenham sido cobrados, anulados ou de outra forma cancelados;
- Todas as verificações de identidade que somos obrigados a realizar nos termos do combate ao branqueamento de capitais ou de outras obrigações sejam realizadas com um resultado satisfatório. Para este efeito, reservamo-nos o direito de procurar outras informações que poderemos ter de solicitar para confirmarmos a sua identidade e a conformidade com estes Termos e Condições e quaisquer outras regras, leis ou regulamentos aplicáveis;
- tenha cumprido estes Termos e Condições;
- tenhamos verificado que tem 18 anos ou mais;
Quando não for possível pagar o seu levantamento com o método que tiver escolhido, a nossa equipa de Atendimento ao Cliente entrará em contacto consigo para encontrar um método alternativo de pagamento. Tenha em atenção que o seu método de levantamento deve ser o mesmo que utilizou para os seus depósitos mais recentes.